Archive for novembro, 2011


Andamento

Carro vendido……dinheiro na conta…

já pedi o boleto do curso…estou no aguardo…
já verifique as passagens, só no aguardo da confirmação da Nick
já cotei o seguro GTA….falta apenas a passagem…

falta procuração, banco (acesso), documentos, VTM, arrumar as malas e esperar o dia 08/12/2011..para embarcar…..

quero ir, cada dia mais…
más penso cada vez mais em TUDO….
como irá ficar?? como eu estarei lá???
nao estou indo despreparado…..más vou…

mais uma etapa em minha vida, que tenho que enfrentar…
e que, provavelmente valerá a pena.

espero que, existam pessoas comigo
apesar de achar que…quem eu penso
nao vai estar, porquê nao quer…
(infelizmente)….

vou dormir…

:/

DIA 08/11

É, parece que vendi mesmo o carro……o pai disso hoje que o Toninho iria ver amanah como iria pagar, e já troquei o carro com o Joãozinho (estou com o FOX)….tava me perguntando como ia fazer com a grana do carro, aonde ia depositar e tals…..enfim….foi-se….

e……hoje foi um dia legal, fiquei correndo atrás das coisas do fox (que ta ruim), e pensando em outras coisinhas que ainda preciso resolver antes de ir,,,,,,

então, se fechar mesmo, vou fechar o curso na sexta feira, e pagar o seguro GTA, e a noite comprar as passagens…..

e..sexta..é dia da audiência….um saco..mas tenho que passar por isso (ainda)…..

mas voltando a HOJE, acabei de voltar do cinema……com a Nick….o filme foi bom…bem…tava meio esquisito, más…td bem..até que tava legal…(TUDO estava legal…rsssss)….

e é isso…agora, é CONFIRMAR amanha, e correr atras das coisas pendentes…
(banco, cartao de credito, VTM, procuração, carro, curso, passagens, seguro, etc..etc.e.tcc….)

previsão: 1 mês….

até

Hoje uma pessoa quis ver o carro……e o Toninho levou o mesmo pra mostrar ao cara (será que esse é o cara que ira comprar o carro e me deixar mais feliz??)…rsss…..tomara que dê certo (falta de reza nao é)….

Se rolar a venda…..vai ser ótemo (como diz dona Keiko Rugani)…..vou pagar umas continhas, zerar minha conta no banco, pagar o curso/acomodação/seguro obrigatório, minha passagem, alteração de passagem da Nick, o GTA (Grand Thief Auto???..rssss….nãããããooooooooo, que pena…rssss), e comprar os Euros….pra vazar…….

Vamos ver o que acontece….e enquanto isso to aqui, com o pai, descrevendo documentos, aguentando ele me chamar de “Joãozinho” toda hora……kkkkk……

Ele disse que vai agora a tarde conversar com o Ari (da Enzo Imoveis) sobre a venda do apê, ai, se vender rapido, eu tenho mais $$$$ pra sumir…….:)

É esperar o desenrolar das coisas……

De resto, to sando com a Nick (sai sábadão e domingo), e ela é gente boa, meio chata as vezes (canceriana é foda..é um carma na minha vida, sei la……kkk), más ja sei lidar com a “pessoinha” e até to gostando da cia. dela…..que por sinal está me fazendo muiiiiito bem (ela me faz rir, coisa que raramente alguém faz)….e ela comentou agora pelo face, do “diabin”…que se parece comigo…..mas ela nem sabe como fico quando “incorporo” o diabin……(tadinha dela…..)…mas enfim, ela é gente boíssima (coloca boíssima nisso)….mas é amiga….não vale fazer nada (ainda)…kkkkkkkk

E é isso…to no aguardo do desenrolar…..pra desenrolar minha vida….

🙂 + :p

Bem, é o início…..

inicio de uma luta,
de uma jornada,
de uma vida,
de conquistas,
de alegrias,
de decepções (pois toda vida tem decepções),
de desejos, dos mais variados tipos e formas…..

o que importa é……
que é o início….e todo início….
SEMPRE é bom!!!!….

Este é meu primeiro post, que irei contar, a partir de hoje, o que estou fazendo para realizar um sonho, que em pouco tempo foi cultivado e, colocado em prática…..

Estou decidido a ir, para a Irlanda, Dublin em especial, estudar, trabalhar, viver, correr atrás de algo novo, algo que nunca passei ou tive na minha vida…..fazer um intercâmbio com a possibilidade de….ficar por lá….

Decidido, estudar inglês, aprender a conviver em lugar diferente, fazer uma graduação, me formar em outra profissão e…….

viver…..

Meu nome é Marcelo, tenho 36 anos e estou correndo atrás de alguma coisa…..em outro lugar, más estou correndo….

e nao ire desistir…….

🙂

eu

eu

adoro essa foto